Comunicação aos associados – fevereiro 2017

A AFLAUP – Associação de Flautistas de Portugal elegeu uma “nova” Direção, que tomou posse no passado dia 13 de fevereiro.

Cumpre-nos, em primeiro lugar, agradecer todo o trabalho realizado pela anterior direção e por todos os que se envolveram e empenharam em anteriores iniciativas, que trouxeram credibilidade à nossa Associação e das quais devemos retirar todos os aspetos positivos, numa perspetiva de continuidade. Estão ainda na memória de todos o I Encontro de Flauta do Porto, o “Carnaval em Flauta” e o III Encontro de Flauta – Guimarães, entre outros.

Dedicamos ainda uma palavra de agradecimento especial ao Professor Luís Meireles (Presidente da Direção cessante e mentor da AFLAUP) por toda a sua dedicação e generosidade, fundamentais para a criação e existência desta Associação.

Estamos otimistas e comprometidos na continuidade dos propósitos da AFLAUP e, durante o biénio 2017/2018, empenhar-nos-emos na sua reorganização, numa maior comunicação com os seus associados, mormente, através da reformulação da estrutura do seu site, na realização de diversas ações pontuais, como masterclasses, concertos, etc., e na organização de um evento de maior dimensão, em 2018.

Desejando os melhores sucessos a todos os nossos associados, apelamos à participação e colaboração de todos, para que a AFLAUP possa agregar e servir cada vez mais associados.

aflaup-logo-reformulacao

A Direção da AFLAUP – Associação de Flautistas de Portugal

Marco Pereira | Gil Magalhães | Rute Cruz

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s